top of page

iGesporte

​

Nossa MISSÃO é oferecer soluções inovadoras, sustentáveis e efetivas para a gestão do esporte.

​

Como VISÃO, buscamos ser organização geradora de soluções de alto impacto na gestão do esporte.

​

Atuamos elaborando e gerindo projetos esportivos porque acreditamos no potencial do esporte como ferramenta de desenvolvimento. Os profissionais formados pelo iGesporte realizam aprimoramento contínuo, estudando o esporte no contexto brasileiro e internacional. O iGesporte nasceu no ambiente acadêmico e nosso sucesso é fruto da sinergia mercado + instituições de ensino superior.

O instituto

Desde 2013

Criado em 06 de fevereiro de 2013, o Instituto de Desenvolvimento do Esporte – iGesporte tem como missão desenvolver o esporte, por meio do aprimoramento da sua gestão. É uma organização sem fins lucrativos sediada em Brasília, Brasil e desenvolve atividades como estudos, relatórios, projetos e eventos que tem o esporte como temática.

Academia + mercado  

O iGesporte tem parceria e trabalha em simbiose com o Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte da Universidade de Brasília. O equilíbrio entre profissionais atuantes no mercado esportivo brasileiro e acadêmicos estudiosos do esporte garante o sucesso dos projetos desenvolvidos.

Profissionalismo

O iGesporte se orgulha em oferecer as melhores condições de desenvolvimento profissional aos membros do seu time oferecendo treinamento e priorizando a formação continuada desses profissionais.

O instituto
Atuação

Equipe iGesporte

A equipe iGesporte é formada por uma rede de doutores pesquisadores, mestres, especialistas e acadêmicos que estudam a gestão do esporte e possuem experiência de mercado. O iGesporte oferece as melhores oportunidades de crescimento a seus profissionais.

 

Seu conselho diretor e equipe atual é composta pelos seguintes profissionais:

Paulo Henrique Azevêdo, Dr.

Professor Associado da Universidade de Brasília, Doutor em Ciências da Saúde e Mestre em Administração e Especialista em Administração de Recursos Humanos. Presidente de Honra do iGesporte. Criador e coordenador do Laboratório GESPORTE. Membro de Notório Saber Esportivo do Conselho de Educação Física, Desporto e Lazer do Distrito Federal - CONEF-DF.

paulohenrique@igesporte.com

Roberto Correia

Licenciado pela Escola de Educação Física do Exército – RJ, especializado em Gestão do Esporte, Mestre em Políticas Públicas para o Esporte. Presidente de Honra do Instituto de Desenvolvimento do Esporte - iGesporte. Coordenador Executivo do Diagnóstico Nacional do Esporte, Coordenador de grupo de pesquisa do Projeto Referências (UFRGS).

roberto@igesporte.com

Pedro Herique Azevêdo

Bacharel em Administração na Universidade de Brasília, MBA em Gestão de Negócios na Universidade de São Paulo. Presidente do iGesporte. Atuou como consultor em diversos projetos nas áreas de gestão e planejamento estratégico.

pedroazevedo@igesporte.com

Pedro Lima Mortoza

Bacharel em Administração na Universidade de Brasília, atua no mercado esportivo desde 2012, principalmente nas áreas de gestão e eventos esportivos. Trabalhou com projetos na área de planejamento estratégico e gestão de processos dentro do iGesporte, onde é vice-presidente.

pedromortoza@igesporte.com

Please reload

Equipe

Clientes

Parceiros

Contato

Obrigado! Mensagem enviada.

O iGesporte fica em Brasília-DF, estamos abertos para receber clientes e parceiros. Agende uma visita!

Contato
bottom of page